Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 MATERIAS EM GERAL ACESSO À JUNDIÁ SERÁ RECUPERADO
21/01/2020 - 16h56m

ACESSO À JUNDIÁ SERÁ RECUPERADO

Ordem de serviço para Pavimentação do Acesso à Jundiá é assinada

ACESSO À JUNDIÁ SERÁ RECUPERADO

O Governador de Alagoas, Renan Filho, e o Diretor Presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Helder Gazzaneo juntamente ao  Secretário da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (SETRAND), Mosart Amaral, assinaram, nesta terça-feira (21), ordem de serviço para o início das obras de recuperação do acesso a Jundiá. A solenidade aconteceu às 10 horas, na Rua do Comércio, em frente à prefeitura do município.

Trata-se de um trecho da AL-480, que liga o município à BR-101, que será recuperado e sinalizado em seus 28 quilômetros. Com a obra serão gerados aproximadamente 100 O investimento é da ordem de R$ 18 milhões em recursos próprios do Governo do Estado.

"A obra, que será feita em nível de reconstrução, beneficiará cerca de quatro mil habitantes e vai garantir mais segurança viária na rodovia, que foi construída há mais de 10 anos e se encontra em más condições. O prazo previsto para a conclusão dos serviços é maio de 2020" informou o Superintendente de Operação, Implantação, Restauração e Conservação Iran Menezes.

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

consulta_de_multas.jpg

           (82) 3315-8537

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

Portal da Transparência

fale_com_o_diretor_presidente.jpg

abder.jpg

diario_oficial.jpg