ACESSO À JUNDIÁ SERÁ RECUPERADO
Ordem de serviço para Pavimentação do Acesso à Jundiá é assinada
O Governador de Alagoas, Renan Filho, e o Diretor Presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Helder Gazzaneo juntamente ao Secretário da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (SETRAND), Mosart Amaral, assinaram, nesta terça-feira (21), ordem de serviço para o início das obras de recuperação do acesso a Jundiá. A solenidade aconteceu às 10 horas, na Rua do Comércio, em frente à prefeitura do município.
Trata-se de um trecho da AL-480, que liga o município à BR-101, que será recuperado e sinalizado em seus 28 quilômetros. Com a obra serão gerados aproximadamente 100 O investimento é da ordem de R$ 18 milhões em recursos próprios do Governo do Estado.
"A obra, que será feita em nível de reconstrução, beneficiará cerca de quatro mil habitantes e vai garantir mais segurança viária na rodovia, que foi construída há mais de 10 anos e se encontra em más condições. O prazo previsto para a conclusão dos serviços é maio de 2020" informou o Superintendente de Operação, Implantação, Restauração e Conservação Iran Menezes.